A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas no todo ou em parte, não significa necessariamente, a adesão às ideias nelas contidas, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Todas postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores primários, e não representam de maneira alguma, a posição do blog. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo desta página.
Home » , , » A cegueira cultural vivida pelos militantes fanáticos nas "bolhas esquerdistas"

A cegueira cultural vivida pelos militantes fanáticos nas "bolhas esquerdistas"

Written By Beraká - o blog da família on domingo, 29 de dezembro de 2013 | 11:43








"Aquele que reconhece a sua ignorância demonstra sua sapiência, mas aquele que ignora a sua ignorância vive na eterna ilusão"













O PT corta na carne para salvar seus caguetas, já o POVO é cortado na carne por ser cegueta, covarde, ignorante, e de memória curta  pela própria natureza.E os DONOS DO MUNDO adoram ver o nosso povo brigando para saber qual partido político roubou mais e quem roubou menos, pois assim eles continuarão a colocar os seus gerentes no poder do Brasil, para que os mesmos governem para eles, ou vocês acham que o Brasil faz parte do BRIC só porque é grande e bonito?O buraco é bem mais embaixo meus amigos, muito além do cidadão Kane diga-se de passagem, procurem pesquisar sobre: COMISSÃO TRILATERAL, MARXISMO FABIANO, FORO DE SÃO PAULO E CLUBE DE BILDEBERG, ISTO NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!Eles querem te vender está imagem, mas os conspiradores estão no poder conspirando dia e noite para dizimar 2/3 da população mundial que os incomoda, e o caminho a ser trilhado é de uma DITADURA GLOBAL, por isso eles falam tanto em "MUNDO GLOBALIZADO" como se isto fosse bom para todos, quando só favorecerá quem já detém do poder: Tanto de direita como de esquerda! Eles inventam doenças e as vacinas surgem como num passe de mágica, e o povo cordeirinho vai e toma as vacinas que não foram testadas, e nem se sabe dos efeitos colaterais a médio e longo prazo, sem saber o que trazem em sua composição, como as vacinas da H1N1 que trazem mercúrio em uma quantidade pequena, e a mídia diz que isto é "NORMAL", sendo que uma pequena quantidade de mercúrio em um rio contamina centenas de milhões de litros de água, mata peixes e contamina o homem que consome a carne do mesmo... Quantos casos vocês souberam de pessoas que estavam boas, tomaram a vacina e acabaram morrendo, ou ficaram doentes? É apenas mera coincidência?Pelo ao menos como cidadão ainda livre, não sei por quanto tempo, questione! Não aja como vaca de presépio só dizendo amém!

















Mas de que adianta falar nisso se o povo brasileiro tem a memória curta e igual a de um computador sem HD, o qual só assimila aquilo que está aparecendo na tela naquela hora, mas depois é deletado, esquece de tudo, e vai correndo no posto de saúde para tomar qualquer vacina, até mesmo como cobaias, ou seja, ainda sem aprovação da ANVISA?
Quando falo que sou à favor de uma INTERVENÇÃO MILITAR para acabar com está bandalheira toda, os militantes fanáticos de dentro da bolha gritam logo: "TÁ MALUCO? QUER A VOLTA DA DITADURA E DA TORTURA NO BRASIL?"

















Dai respondo: CITE-ME O NOME DO DITADOR QUE GOVERNOU O BRASIL DE 64 A 85, COMO Fidel Castro GOVERNA CUBA DESDE 1959, E DIGA-ME, SE HOUVE TANTAS TORTURAS ASSIM? PORQUE OS TERRORISTAS E GUERRILHEIROS QUE ASSALTAVAM BANCOS, SEQUESTRAVAM EMBAIXADORES E AVIÕES, EXPLODIAM BOMBAS EM AEROPORTO E NA FRENTE DE EMBAIXADAS E QUARTÉIS, NÃO TÊM UMA CICATRIZ SEQUER NA CARA? POR QUE TODOS(AS) ESTES(AS) SUPOSTOS (AS) TORTURADOS(AS) TÊM TODOS OS SEUS DENTES NA BOCA E TODOS OS DEDOS DAS MÃOS E DOS PÉS? QUE TORTURA E QUE DITADURA FOI ESSA QUE NÃO ACABOU COM TODOS OS TRAIDORES DO BRASIL, COMO Fidel Castro QUE EXTERMINOU MAIS DE 100 MIL CUBANOS QUE ERAM CONTRA A DITADURA DELE?















A aplicação da cartilha do comunista Antônio Gramsci foi muito bem feita no Brasil! Foram 4 décadas embutindo o medo em nosso povo contra uma instituição que nos defende e lutou em um guerra pelo nosso país, doando suas vidas para salvaguardas as nossas, e tem 365 ANOS de história DEFENDENDO O NOSSO PAÍS E IMPEDINDO QUE SUCUMBÍSSEMOS EM UMA DITADURA COMUNISTA.COMO ESTES LEVIANOS TRAIDORES DA ESQUERDA OUSAM DIZER QUE OS MILITARES DO BRASIL SÃO O QUE ESTES BANDIDOS SÃO? USANDO DO VELHO E CANSADO DIZER DO ÍDOLO DESTES ESCROQUES COMUNISTAS, Lênin QUE DIZIA:"ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ, XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É"...







Já passou da hora de nosso povo abrir os olhos! Mas quem está disposto a fazer isso?
 
 
 
 
 






Quem estiver disposto a fazer isso, COMPARTILHE este post e da próxima vez que sair nas ruas para protestar, CLAME PELOS MILITARES que são LEGALISTAS E CONSTITUCIONALISTAS, pois eles não darão o GOLPE MILITAR que estes CANALHAS DA ESQUERDA adoram dizer por aqui, quando na verdade quem os trouxe ao poder do Brasil no dia 1º de abril de 1964, foi o POVO BRASILEIRO que marchou no dia 19 de março de 1964, pedindo uma INTERVENÇÃO MILITAR e os nossos VERDADEIROS HERÓIS!  Homens e mulheres de valor, que construíram este país e fizeram ele crescer mais de 13% do PIB em apenas um ano, porém não são reconhecidos por este povo ingrato, ignorante, de memória curta e manipulável, que não procura estudar para conhecer a VERDADEIRA HISTÓRIA DO BRASIL. Se fizessem isso, com toda certeza não compactuariam com as mentirinhas que os professores esquerdistas de história adoram contar com lágrimas nos olhos dentro das salas de aula Brasil afora, porque infelizmente, é mais fácil acreditar numa doce mentira do que na dura verdade!












ACORDE DO MUNDO VIRTUAL PTISTA ENQUANTO HÁ TEMPO! POIS O TEMPO ESTÁ ACABANDO E ASSIM COMO O GADO QUE PENSA QUE NÃO TEM DONO, E SÓ SE DÁ CONTA DISSO QUANDO ESTÁ NA FILA DO ABATE...





*Texto de livre circulação na internet










Fonte: facebook.com/31demarco1964










------------------------------------------------------

 

 




APOSTOLADO BERAKASH: Como você pode ver, ao contrário de outros meios midiáticos, decidimos por manter a nossa página livre de anúncios, porque geralmente, estes querem determinar os conteúdos a serem publicados. Infelizmente, os algoritmos definem quem vai ler o quê. Não buscamos aplausos, queremos é que nossos leitores estejam bem informados, vendo sempre os TRÊS LADOS da moeda para emitir seu juízo. Acreditamos que cada um de nós no Brasil, e nos demais países que nos leem, merece o acesso a conteúdo verdadeiro e com profundidade. É o que praticamos desde o início deste blog a mais de 20 anos atrás. Isso nos dá essa credibilidade que orgulhosamente a preservamos, inclusive nestes tempos tumultuados, de narrativas polarizadas e de muita Fake News. O apoio e a propaganda de vocês nossos leitores é o que garante nossa linha de conduta. A mera veiculação, ou reprodução de matérias e entrevistas deste blog não significa, necessariamente, adesão às ideias neles contidas. Tal material deve ser considerado à luz do objetivo informativo deste blog. Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos as postagens e comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente, a posição do blog. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer artigo ou comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. Todo material produzido por este blog é de livre difusão, contanto que se remeta nossa fonte. Não somos bancados por nenhum tipo de recurso ou patrocinadores internos, ou externo ao Brasil. Este blog é independente e representamos uma alternativa concreta de comunicação. Se você gosta de nossas publicações, junte-se a nós com sua propaganda, ou doação, para que possamos crescer e fazer a comunicação dos fatos, doa a quem doer. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail abaixo, caso queira colaborar:

 

 


 

filhodedeusshalom@gmail.com

Curta este artigo :

Postar um comentário

Todos os comentários publicados não significam a adesão às ideias nelas contidas por parte deste apostolado, nem a garantia da ortodoxia de seus conteúdos. Conforme a lei o blog oferece o DIREITO DE RESPOSTA a quem se sentir ofendido(a), desde que a resposta não contenha palavrões e ofensas de cunho pessoal e generalizados. Os comentários serão analisados criteriosamente e poderão ser ignorados e ou, excluídos.

TRANSLATE

QUEM SOU EU?

Minha foto
CIDADÃO DO MUNDO, NORDESTINO COM ORGULHO, Brazil
Neste Apostolado APOLOGÉTICO (de defesa da fé, conforme 1 Ped.3,15) promovemos a “EVANGELIZAÇÃO ANÔNIMA", pois neste serviço somos apenas o Jumentinho que leva Jesus e sua verdade aos Povos. Portanto toda honra e Glória é para Ele.Cristo disse-nos:Eu sou o caminho, a verdade e a vida e “ NINGUEM” vem ao Pai senão por mim" (João14, 6).Defendemos as verdade da fé contra os erros que, de fato, são sempre contra Deus.Cristo não tinha opiniões, tinha a verdade, a qual confiou a sua Igreja, ( Coluna e sustentáculo da verdade – Conf. I Tim 3,15) que deve zelar por ela até que Ele volte(1Tim 6,14).Deus é amor, e quem ama corrige, e a verdade é um exercício da caridade. Este Deus adocicado, meloso, ingênuo, e sentimentalóide, é invenção dos homens tementes da verdade, não é o Deus revelado por seu filho: Jesus Cristo.Por fim: “Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é nega-la” - ( Sto. Tomás de Aquino).Este apostolado tem interesse especial em Teologia, Política e Economia. A Economia e a Política são filhas da Filosofia que por sua vez é filha da Teologia que é a mãe de todas as ciências. “Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao vosso nome dai glória...” (Salmo 115,1)

POSTAGENS MAIS LIDAS

SIGA-NOS E RECEBA AS NOVAS ATUALIZAÇÕES EM SEU CELULAR:

TOTAL DE ACESSOS NO MÊS

ÚLTIMOS 5 COMENTÁRIOS

ANUNCIE AQUI! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com

SÓ FALTA VOCÊ! Contato:filhodedeusshalom@gmail.com
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. O BERAKÁ - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger